INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Separação de Stephany e Pato será litigiosa


De acordo com a revista Quem, não foi nada amigável a separação da atriz Stephany Brito e do jogador Pato. A publicação afirma que no dia 29 de março, a Justiça do Rio recebeu o pedido de separação litigiosa – quando um dos dois não aceita a separação ou quando não se chega a um acordo sobre quem tem direito a que na partilha dos bens. No processo, que corre em primeira instância na 9ª Vara de Família do Rio, a atriz figura como ré.
Documentos foram anexados na terça-feira (04), para apresentação à juíza Regina Helena Fabregas Ferreira. Fontes da revista informaram que o casal assinou um pacto antenupcial prevendo que, em caso de separação, a atriz sairia com 15% do que construiu com o ex-marido. Mas, desde o casamento, em julho do ano passado, o jogador não adquiriu bem algum.
Ainda segundo a revista, a defesa de Sthefany deve alegar que, como Pato a sustentava com uma mesada para que ela não trabalhasse, Sthefany teve de abrir mão da carreira para acompanhá-lo em Milão, onde ele joga no Milan. (Diário do Pará – O fuxico)