INFORMAÇÕES

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mário Moreira tem ficha limpa, diz TCU



O ex-deputado estadual Mário Moreira (PTB-PA), disse que seu nome não aparece na lista dos inelegíveis divulgada nesta terça-feira (22), pelo Tribunal de Contas da União (TCU), porque não deve nada à justiça eleitoral, assim sendo confirma sua “Ficha Limpa” para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em 3 de outubro.

“Meu nome não consta em nenhuma lista “suja”. Estou visitando municípios da região e apresentando meu projeto para ajudar a desenvolver o sul do Pará”, disse Mário Moreira.

No fim de semana Mário Moreira esteve visitando os municípios de Santana do Araguaia, no aniversário do vereador Gaguin. Ainda esteve na Vila Batista, em Santa Maria das Barreiras, onde foi recebido por alguns vereadores, entre eles Jandelson (presidente da Câmara), Dilso e Tonhão.

Ainda esteve na Vila Nova Canadá, no município de Água Azul onde presenciou a entrega de maquinário à população.

No início dessa semana Mário Moreira se reuniu com lideranças em Goianésia, Tucuruí, Breu Branco e Jacundá. Na quinta-feira (24), Mário Moreira receberá, em Belém, o título de Cidadão Belenense, pelos serviços prestados ao município quando era deputado estadual.

Site para conferir a lista dos inelegíveis: www.tcu.gov.br.