INFORMAÇÕES

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Itupiranga: Homem que roubou carro em Tailândia é preso

Policiais civis prenderam em flagrante, em Itupiranga, sudeste paraense, Francisco P. A. N., conhecido por Wanderson, 23 anos, nascido em Imperatriz (MA). Ele foi abordado após levantamento feito por uma equipe de policiais que o identificou como autor de um roubo de veículo.

Com ele estava o veículo roubado, um Fiat Siena da cor preta, ano 2008/2009, de Castanhal (PA). Segundo os policiais, no momento da prisão o acusado trafegava no carro pelas ruas do município de Itupiranga. O veículo foi roubado na cidade de Tailândia estava com a placa trocada.

A vítima do roubo é o taxista João Rodrigues da Silva. Segundo boletim de ocorrência registrado por ele em Tailândia, no dia 25 de junho deste ano, o taxista fazia um frete de Castanhal para Tailândia e no caminho foi assaltado.

Francisco foi preso e autuado em flagrante por receptação de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O autor do crime também responde na comarca de Tailândia por estelionato. (Fonte: O Liberal)