INFORMAÇÕES

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Marabá: Águia perde por 2 a 0 amistoso contra Araguaína

O Águia começou mal a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. No amistoso desta quinta-feira, à noite contra o Araguaína (TO), equipe que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, o Azulão perdeu por 2 a 0, dentro do estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A próxima partida amistosa dos marabaenses para a competição nacional deve acontecer amanhã (10), contra o JV Lideral (MA), a partir das 19h, no estádio Frei Epifânio, em São Luis, no Maranhão.

O técnico João Galvão se mostrou tranquilo após o resultado negativo frente aos tocantinenses e espera uma evolução da sua equipe até a estreia da Terceirona, contra o Fortaleza (CE), no próximo dia 18, a partir das 16h, no estádio Castelão.
O Águia está no Grupo A da Série C, que conta com Fortaleza (CE), Paysandu, São Raimundo e Rio Branco (AC).

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Zinho Oliveira (Marabá). Árbitro: Adenailson Queiroz.

Águia: Alan; Bernardo (Darlan), Ari (Edkléber) e Charles (Roberto); Gustavo, Analdo, Daniel, Jaime (Cleuber) e Vander (Preto); Torrô (Felipe Mamão) e Roma (Douglas). Técnico: João Galvão.

Araguaína (TO): Vanderson; Gesion, Gláucio, Valdo e Marquinhos; Adenísio, Anderson, Doriva e China; Demir e Fernando. Técnico: Léo Goiano.