INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Justiça nega pedido de impugnação contra Lourivan Gomes


Nos últimos dias em Redenção e cidades vizinhas houve uma grande movimentação em torno de informações que davam conta de que havia um pedido de impugnação contra a candidatura a Deputado Estadual do jornalista Lourivan Gomes. A denúncia foi feita por políticos de Redenção que alegavam que Lourivan Gomes não tinha filiação partidária, assim gerando transtornos a candidatura do jornalista, o que teve um ponto final com a decisão da justiça de que as denúncias não são verdadeiras.
A decisão foi dada na última sexta-feira (30), o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral em Belém, por unanimidade julgou improcedente a denúncia de que Lourivan Gomes não era filiado e via de consequência, e no mesmo despacho deferiu “autorizou” a sua candidatura.

Desde que apresentou o seu pedido de candidatura, o candidato diz que vem sofrendo perseguição por parte de políticos antigos que também são candidatos. “Nos últimos dias cabos eleitorais coordenados por um candidato de Redenção saíram às ruas da cidade distribuindo panfletos dizendo que a minha candidatura estava impugnada. Isso não passou de uma grande mentira, maldade e perseguição política. Mas a justiça decretou a verdade”, disse Lourivan.

No final do mês de maio, uma pesquisa realizada em Redenção e registrada na justiça eleitoral revelou que Lourivan Gomes seria o candidato que tem a menor rejeição e uma das melhores aceitações. “Isso incomodou os velhos políticos que começaram a me atacar, mas estamos firmes e vamos vencer todas as batalhas até a vitória” desabafou Lourivan. (Fonte: Assessoria)