INFORMAÇÕES

domingo, 1 de agosto de 2010

Série C: Paysandu vence o Águia por 2 a 0

O Paysandu venceu o Águia de Marabá por 2 a 0 em partida disputada neste domingo (1º), pela terceira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Curuzu.

Logo aos 6 minutos, o lateral direito Bosco acertou um chutaço de esquerda no canto de Alan, abrindo o placar para o papão. Bosco cobrou pênalti e fez o segundo do Paysandu.

Ao final do primeiro tempo, o técnico João Galvão, muito irritado, foi reclamar com o árbitro da partida, mas foi contido pela policia.

Agora, o Paysandu é líder do grupo com 6 pontos e com um jogo a menos. O próximo adversário será o time do Fortaleza, que, no último jogo que disputou, venceu o São Raimundo por 3 a 2 em Santarém.

Série D
No Amapá, o Cametá começou jogando bem contra o Cristal e mexeu no placar primeiro, com Júlio César, logo aos cinco minutos de jogo, de pênalti. Mas o Cristal se recuperou no jogo e foi para cima do Mapará, que não aguentou a pressão e cedeu espaço em campo. Djalma ainda aos 38 minutos do primeiro tempo e Ramon aos 34 do segundo tempo viraram para os vermelhos do Amapá.

Em Manaus, o Remo também fez o primeiro gol da partida, mas deixou os três pontos da vitória escaparem. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Landu aproveitou uma bola que sobrou dentro da área e mandou para as redes. Aos 40 do segundo, Guará aproveitou uma falha da zaga remista e empatou para o América.

Com os resultados, o Remo manteve o segundo lugar, atrás do América. O Cametá perdeu o terceiro lugar para o próprio Cristal e amarga agora a última colocação do grupo. (Redação Portal ORM)