INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Técnico de futebol é preso por acusação de pedofilia

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, interior de São Paulo, prenderam o técnico Osvaldo Guides Camargo, mais conhecido por Bozó, acusado de abusar três garotos de 10 anos, segundo o jornal “Bom Dia”. O treinador mantinha uma escolinha de futebol, e já havia coordenado categorias de base de São Bento e de Atlético Sorocaba. O técnico foi preso mediante prisão temporária expedida pela Justiça.

Segundo a denúncia, os garotos eram levados para a casa de Bozó, onde assistiam filmes pornográficos e eram forçados a praticarem atos sexuais. Em 2006, jogadores do Atlético Sorocaba chegaram a acusar o treinador de abuso, mas ele não chegou a ser preso.

O técnico alegou que as acusações são falsas, e se defendeu dizendo que os menores jogadores combinaram a história, pelo simples fato de estarem chateados de não serem escalados como titulares em seus respectivos times.

Onde passou

Bozó trabalhou as categorias de base do São Bento-SP, por quatro anos, o técnico, também já passou pelo Atlético Sorocaba-SP, além de ter atuado já como observador de grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Vasco e São Paulo.