INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Águia acerta mais uma contratação para a Série C


A diretoria do Águia de Marabá confirmou nesta segunda-feira (27), a contratação de mais um reforço visando a sequência decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Dias, de 31 anos, que teve como último clube o Oeste (SP). O jogador, que teve o aval do técnico João Galvão, chega para uma posição que estava carente na equipe marabaense.

Emanoel Dias Ephima, mais conhecido no futebol como Dias, é natural de João Pessoa, na Paraíba, porém viveu grande parte da sua infância em Marabá. No currículo, passagem por grandes clubes do cenário futebolístico brasileiro, como Vasco (RJ), Sivaspor, da Turquia, Ceará (CE), Nanchang Bayi, da China, e Portuguesa (SP).

Os volantes do Águia, casos de Cleuber, Jaime e Daniel, estão entregues ao departamento médico do Azulão, e poderiam desfalcar os aguianos contra o ABC (RN), em duas partidas decisivas que garantem o acesso à Série B de 2011. Didão, atleta de contensão que passou pelo Clube do Remo, era o jogador estaria sendo pretendido para a posição, mas a negociação acabou não dando certo