INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pará : Pecuarista é assassinado em Itaituba

O corpo do pecuarista Demóstenes Sales Santos, 57, conhecido por ‘Dema’, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24), às proximidades do Aterro Controlado de Itaituba. Dema foi alvejado com um tiro de espingarda cartucheira pelas costas.

Familiares da vítima afirmaram que não sabem quem pode ter sido o autor do crime já que o pecuarista levava uma vida tranquila, não fazia mal a ninguém e aparentemente não tinha inimigos.

A Polícia Civil foi até o local para fazer o levantamento preliminar do ocorrido e já instaurou inquérito para apurar o fato. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado José Dias Bezerra.

Por enquanto, a única informação que a polícia tem para nortear uma possível investigação é a morte de um irmão do pecuarista, ocorrida no ano passado. Para o delegado, é importante verificar se há alguma relação entre as mortes.

O corpo de Demóstenes Sales Santos foi removido para exame cadavérico no Hospital Municipal, e, em seguida, liberado para o sepultamento. (Fonte: Diário Online)