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sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Redenção: Atendimento da Caixa Econômica gera reclamação


"Porta de compensado, falta de dinheiro nos caixas, máquinas sempre em manunteção e nenhuma explicação por parte da gerência"

Responsável pelo pagamento dos servidores público municipal de Redenção, Bolsa Família, PIS, FGTS e outros serviços, a agência da Caixa Econômica Federal de Redenção, têm sido nos últimos tempos alvo de muita reclamação da parte de clientes e usuários, devido ao péssimo serviço oferecido.

A falta de manutenção e funcionamentos dos sete caixas eletrônicos que ficam na parte externa na entrada da agência bancária que oferece o serviço de saque, depósito, transferência e consulta de saldo na conta corrente e poupança, tem ocasionado filas e muita revolta dos clientes que há tempos esperam por uma solução para o problema. As filas se intensificam quando sai os vencimentos dos funcionários da prefeitura municipal de Redenção.

O desrespeito para com os clientes foi grande no último final de semana, onde dos sete caixas eletrônicos colocados à disposição dos usuários, somente um estava funcionando e oferecendo somente cédulas de R$ 2, os demais caixas eletrônicos mostravam a mensagem “máquina em manutenção”.

“Tem sido sempre assim, toda às vezes que eu venho aqui para sacar meu dinheiro esses caixas estão em manutenção”, comentou o professor Raimundo Nonato Coelho. A servidora Rosilda Soares acrescentou o comentário do professor, dizendo que toda às vezes que o pagamento dos servidores da prefeitura de Redenção é depositado na conta dos funcionários, os caixas eletrônicos demonstram estar com defeito, apresentam redução no limite de saque.

O descaso para com os clientes e perceptível logo na entrada da agência onde uma porta de compensado substitui a de vidro que há mais de dois meses apresentou problema.

A reportagem tentou falar com o gerente da agência, mas, o mesmo não estava no local de trabalho no momento que a reportagem esteve atendendo a reclamação dos usuários. (Dinho Santos)
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