INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Redenção: Governo faz operação emergencial tapa buraco na Av. Araguaia



“A operação tapa buraco visa amenizar a rejeição de Ana Júlia no município”

Uma operação emergencial tapa buraco iniciou-se nesta tarde na Avenida Araguaia, sentido cemitério ao posto Parazão. O serviço está sendo feito na pista central da Avenida Araguaia, pela Setran (Secretaria de Estado de Transportes).

“A Avenida está há quatro anos sem ser recuperada, agora na vinda da governadora, que fará comício amanhã em Redenção, ela manda tapar os buracos. Na primeira chuva os buracos voltam novamente. É uma vergonha!”, disse um empresário, que tem comércio na Avenida Araguaia.

Esse ano a governadora anunciou de público que o dinheiro para recuperar toda a extensão da avenida seria depositado na conta de prefeitura. No entanto, o gestor municipal, Wagner Fontes, afirma que os recursos ainda não vieram.

Manifestação – alunos das escolas estaduais de Redenção, Palma Muniz, Maria Benta e Deuzuita Queiroz, vão apresentar faixas de repúdio à governadora. No início do ano a secretaria estadual de educação prometeu reformar a escola Deuzuita, mas a obra prometida ainda não aconteceu. “Não temos professor de matemática, assim seremos prejudicados no fim do ano”, disse um aluno da escola estadual Maria Benta, localizada no setor Santos Dumont.