INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

REDENÇÃO: Polícia prende três suspeitos de matar advogado Vander


"Edívio Soares Neto é suspeito de atirar no advogado"






"Delegada Daniele Bentes, da divisão de homicídios"







Policiais da Divisão de Homicídios de Belém em conjunto com investigadores da Polícia Civil de Redenção prenderam no domingo (26), três suspeitos de envolvimento na morte do advogado criminalista Wander José de Sousa, 60 anos, executado com um tiro no ouvido na manhã da última quarta-feira (22), em Redenção.

De acordo com a delegada Daniele Bentes, chefe da Divisão de Homicídios e que está em Redenção, foram presos o ex-presidiário Edívio Soares Neto, 24 anos, a agente prisional Franksleia Alves de Oliveira, e a ex-esposa do advogado, Valmerice Pereira Perez. As duas foram detidas em Redenção e Edívio no município de Sapucaia, localizado a 120 km de Redenção.

A delegada não quis comentar como a polícia chegou até o trio, mas garantiu que há fortes indícios da participação dos três na morte do advogado. “Nós já solicitamos a prisão temporária dos acusados, e nesse período poderemos confirmar se eles têm ou não envolvimento na morte do advogado”, ressalta. Segundo Daniele Bentes, mais pessoas podem ser presas a qualquer momento. Tudo vai depender do andamento das investigações. (Colaboração: Paulo Carrion)