INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Redenção: PTB encerra campanha com dois comícios




O PTB realizou inúmeras reuniões durante toda a semana e dois comícios na noite de quinta-feira (30) em Redenção, onde fica a base do candidato a deputado estadual Mário Moreira, liderado pelo prefeito do município, Wagner Fontes.

Houve reuniões com diversas classes, desde empresariais e moto taxistas com o objetivo de buscar apoio e esclarecer alguns pontos importantes para que o sul do Pará possa ter, pelo menos um candidato eleito.

Na noite de quinta-feira, o PTB encerrou a campanha com dois comícios em Redenção. O primeiro aconteceu no setor Santos Dumont e o segundo e último, no setor Serrinha. Mário Moreira disse, em seu discurso, que a região precisa eleger candidato a deputado estadual, e finalizou afirmando que tem seu nome presente em cerca de 50 municípios.

O prefeito de Redenção, Wagner Fontes, citou que na região há candidatos que apenas estou somando votos para outro candidato com chances de se eleger, mas que são da capital. “Um candidato de Belém que se eleger, mas soma apenas 15 mil votos, e precisa de 80 mil, então esse candidato espalha outros “pequenos candidatos” por todas as regiões do estado para somar votos para a legenda. Assim prejudicando candidatos do sul do Pará que realmente têm chances de se eleger. Isso já aconteceu na última eleição para deputado”, disse WF.