INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rio Maria: Reinarda Mineração é assaltada mais uma vez

O assalto mal sucedido segundo informações extra-oficiais, aconteceu na madrugada do último dia 17, por volta das 2 horas. Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Rio Maria, um grupo de aproximadamente 12 homens armados com como; metralhadoras, fuzis e pistolas, após rederem os seguranças invadiram a área da mineradora e usando explosivos (dinamites), explodiram parte da planta no setor de indústria da mineradora e durante a ação fizeram vários reféns, entre eles funcionários e vigilantes, todos residente na cidade de Rio Maria.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, 4 armas calibre 38 dos seguranças foram levadas pelo bando, eles levaram ainda uma caminhonete da empresa e em seguida tocaram fogo no veículo sobre uma ponte para obstruir a passagem de veículos e pedestres nos dois sentidos. Após a ação os bandidos fugiram em uma caminhonete S10 sem placa tomando rumo a Floresta do Araguaia.

De acordo com informações o bando não conseguiu levar o produto do assalto uma vez que o mineral se encontrava em estado líquido, e na explosão os destroços e a fumaça, tomou conta do local frustrando a ação dos bandidos que empreenderam fuga.