INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

São Félix: Helicóptero cai com quatro pessoas


“Ainda não é oficial, mas informações extra-oficiais dão conta de que não houve sobreviventes”

Um acidente envolvendo um helicóptero de propriedade do fazendeiro Gilson Dantas, de Xinguara, caiu na tarde de quarta-feira (15), na região do Iriri, no município de São Félix do Xingu. Segundo informações extra-oficiais quatro pessoas estavam na aeronave, o proprietário Gilson Dantas, o piloto e mais duas pessoas.

A queda do helicóptero foi visto por um fazendeiro da região e informou às autoridades. Um helicóptero da fazenda Santa Bárbara sobrevoou o local na manhã de quinta-feira (16) e confirmou o acidente, no entanto o local impossibilitou o pouso da aeronave. Uma equipe de pessoas está si dirigindo para o local por terra, e como o local é isolado a informação oficial sobre vítimas fatais ainda não é possível confirmar.
A delegacia de polícia civil de São Félix do Xingu também nada informou sobre o acidente. O contato da redação com a delegacia foi feito por volta das 11 horas. Ainda segundo informações colhidas pela redação, uma das vítimas do acidente é Batista, morado em Redenção.

Gilson Dantas é empresário do ramo agropecuário e dono da Dantas Leilões, em Xinguara.