INFORMAÇÕES

domingo, 31 de outubro de 2010

Barcarena: Identificados as vítimas do acidente

O feriadão de Finados começou com quatro mortes nas estradas paraenses. As vítimas estavam no Citroën que colidiu com um caminhão basculante, ontem pela manhã, no município de Barcarena. Natália de Moraes Carvalho, 26 anos, e Keila da Silva Queiroz, 27, morreram no local.

Carivaldo Cardoso Brito, 32 anos, e Jesiel Carvalho Amorim, 35, faleceram quando eram transportados para o Hospital Municipal de Vila dos Cabanos, naquele município. De acordo com a Polícia Militar, Natália e Keila eram professoras da rede municipal em Barcarena e Carivaldo, o condutor do veículo de passeio.

O quinto ocupante do Citroën Xsara Picasso, Diego Barbosa de Carvalho, 21 anos, foi encaminhado, em estado grave, para Belém. O motorista do caminhão, Josiel Carvalho Souza, estava internado no hospital de Vila dos Cabanos até as 15 horas. Mas, aparentemente, ele não corria risco de morte.

Segundo o capitão Adriano Costa, da 28ª Zona de Policiamento (Zpol), e que compareceu ao local do acidente, a colisão ocorreu por volta das 9 horas na PA 481, perto do Trevo da Peteca, que dá acesso à Albrás-Alunorte. A rodovia faz a ligação entre Barcarena e Vila do Conde.

O oficial da PM disse que, no local onde houve a colisão, é proibida a ultrapassagem. Ele informou que apenas a perícia irá indicar quem causou o acidente.