INFORMAÇÕES

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Casa de Tábua: Caixa eletrônico é arrombado



Na manhã de segunda-feira (11) a funcionária de uma churrascaria, instalada do pátio do Posto de Combustível Flor do Norte, do distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, por volta de 6 horas, Delinda do Nascimento Silva, 51 anos, após adentrar no salão da churrascaria deparou-se com uma pessoa amarrada e amordaçada deitado no salão.

Ela dirigiu-se para a gerência do posto e informou ao gerente sobre o que havia visto. Ele deslocou-se para o destacamento da Polícia Militar, comunicando o fato ao comandante CB-PM Ivaldo Parente.

Após comunicar à polícia civil, os policiais dirigiram ao local e constataram que se tratava de um assalto com arrombamento de um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado na churrascaria. Os policiais tomaram ciência do arrombamento, levando detido Salvador Rodrigues Nascimento 39 anos, que estava amarrado e amordaçado.

Na delegacia, Salvador Rodrigues, disse que passava pelo quando foi abordado por quatro assaltantes e no local havia um carro, de marca gol e de cor azul. “Após me amarrar ainda me deixaram uma nota de R$ 50,00. Disseram-me que era para beber uma pinga”, disse Salvador.

Encontrava-se no local do caixa eletrônico arrombado algumas notas de dinheiro queimadas, placas da parede do caixa cortadas pelo maçarico usado, um botijão de gás e diversas garrafas pet, que foram usadas com água no arrombamento.

Não foi calculado o valor preciso do assalto sendo que o material foi recolhido e se encontra na delegacia de polícia do distrito para procedimentos legais de perícia e investigação.