INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 31 de outubro de 2010

Guaraí é campeão tocantinense da 2ª divisão


O Guaraí é campeão tocantinense da 2ª divisão e, de quebra, humilhou o Palmas ao aplicar uma goleada de 7 a 2, em pleno estádio Nilton Santos, na Capital, na tarde de sábado (30). No primeiro jogo da decisão, o time do interior também venceu por 2 a 0.

Esse foi o primeiro título profissional do Guaraí que este ano disputou o segundo campeonato da Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Tanto o Guaraí como o Palmas subiram para a Série A em 2011.

Apesar do vexame na final, diante do seu torcedor, o presidente do Palmas, Josa Alves, pede desculpa aos torcedores pela goleada em casa, mas disse que está com a sensação de dever cumprido pelo acesso do tricolor.

Premiação

O Guaraí conquistou o título do Estadual Série B e também levou todos os prêmios individuais. Kássio, do Guaraí, foi artilheiro com 12 gols; Edson, do Guaraí, o melhor goleiro; Kássio, do Guaraí, e Fabão, do Palmas, os melhores atletas. Os dois treinadores, Márcio Goiano, do Palmas e Ricardinho, do Guaraí, também foram premiados. (Alcione Luz)