INFORMAÇÕES

domingo, 10 de outubro de 2010

Palmas e Atlético Cerrado largam na frente na semifinal

Palmas e Atlético Cerrado, de Paraíso, saíram na frente na briga pela vaga na final do Campeonato Estadual da segunda divisão de profissionais, nos jogos de ida da semifinal da competição. Mesmo jogando no Estádio Bigodão, o Palmas venceu o Colinas por 4 x 3. A equipe da Capital chegou abrir vantagem de 2 a 0.

O time colinense na base da raça, empatou e virou a partida para 3 x 2, porém, o time do técnico Márcio Goiano buscou a reação e conseguiu virar o jogo e chegar à vitória por 4 x 3. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 15h45, no Estádio Nilton Santos, na Capital. O Tricolor está a um empate de retornar à elite do futebol Tocantinense.

Paraíso

Na cidade de Paraíso, no Estádio Pereirão, o Atlético Cerrado bateu o Guaraí, por 3 x 2, e ficou a um empate da final da segunda divisão. A partida da volta será sábado (16), às 15h45, no Estádio Delfinão, em Guaraí.

O presidente do time derrotado, Airton Elvio, disse que o árbitro da partida Luciano Santos prejudicou muito sua equipe ameaçando dar cartões aos atletas durante o jogo.