INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parauapebas: Polícia encontra corpo carbonizado de empresário

INVESTIGAÇÃO - Vítima desapareceu quinta-feira à noite, quando saiu de casa para cobrar uma dívida.

A Polícia Civil de Parauapebas continua investigando as circunstâncias do assassinato do empresário do ramo de consultoria, Carlos Gomes de Sousa Silva, de 42 anos, que sumiu misteriosamente na noite de quinta-feira, 21. De acordo com a viúva do empresário, Marizete Cavalcante Silva, na noite do desaparecimento, ele saiu de casa dizendo que iria até a área residencial "Chácara do Sol" cobrar uma dívida de R$ 50 mil reais, contraída por um homem identificado apenas como "Marcão". Segundo ela, por volta de 1h30 de sexta-feira, 22, Carlos Gomes mandou uma mensagem para o seu celular dizendo que ainda estava trabalhando e que telefonaria quando terminasse seus afazeres.

Para a polícia, Marizete disse que em seguida ligou quatro vezes para o celular do marido, mas as ligações caiam na caixa postal. De acordo com a viúva, a mensagem pode não ter sido enviada pela vítima, uma vez que ele nunca trabalhava até tarde.

O carro do empresário, uma caminhonete Hillux, de cor prata, placas NSG-1850, foi encontrado incendiado na localidade conhecida como "Vila Betel", situada na zona rural do município de Eldorado dos Carajás.