INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VIOLÊNCIA: Cinco assassinatos no sul do Pará

MARABÁ - Dez corpos foram necropsiados de quinta-feira até segunda-feira no IML

Desde a quinta-feira, 21, até o final da tarde de segunda-feira, dez cadáveres passaram por necropsia no Instituto Médico Legal de Marabá. No total, foram registrados cinco homicídios, três mortes por acidente de trânsito, um óbito por acidente de trabalho e o último, de causa indeterminada. Três mortes ocorreram na cidade de Marabá, duas em Curionópolis, outras duas no município de Parauapebas, uma em Eldorado dos Carajás, uma em Piçarra e outra na cidade de Nova Ipixuna.

Na quinta-feira, 21, passaram por necropsia os corpos de Gilvan Santos Araújo, vítima de atropelamento, em Eldorado do Carajás; Denisvaldo Pereira da Silva e Maria do Carmo Coelho, também vítimas de atropelamento, no município de Curionópolis; Jairo Silva Souza, esfaqueado em Marabá; e o de um homem não identificado, morto por causa indefinida.

Na sexta-feira, 22, foi necropsiado apenas o corpo de um morador de Rua de Marabá, ainda sem identificação. No sábado, 23, passou por necropsia o corpo de Raimundo Pereira Assunção, maranhense, 56 anos, vítima da queda de uma árvore que o esmagou na localidade "Quatro Bocas", no município de Itupiranga.

Já no domingo, 24, foram examinados os cadáveres de Patrick Dreyton de Lima, paraense,19 anos, morto com várias facadas na cidade de Nova Ipixuna e o do menor Leonardo da Silva Diniz,paraense, 16 anos, vítima de homicídio por arma branca em Parauapebas. Até o final da tarde de ontem deu entrada no prédio do IML apenas o corpo de Carlos de Sousa Silva, paraense, 42 anos, morto a tiros na cidade de Parauapebas.