INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Artista conceicionense grava CD acústico


O cantor e compositor Andrey Kirlian acaba de gravar o seu segundo CD contendo 18 músicas, sendo 14 da mídia atual de sucessos e quatro inéditas. Trata-se da realização de um antigo sonho do artista, nascido em Conceição do Araguaia e filho do poeta e compositor Jucimar Clemente.

As músicas inéditas: Amor Virtual, de autoria de Douglas Paraná (que participou dos Ídolos) e do próprio Andrey; Sereia, de autoria dos mesmos compositores da dupla Jorge e Mateus: Diego Ferreira, Ewerton Mattos, Rivanil e Rafael Barros, despontam como carro chefe do CD. A regravação da música De Corpo Alma e Coração, de autoria de seu irmão Stanley Carimarcony e Zé Hélio, recebeu uma nova roupagem e ficando ainda mais genial. A música, Filho, de autoria do seu pai, Jucimar Clemente, e do próprio Andrey é uma homenagem aos filhos que são amados pelos pais de forma incondicional.

Neste CD, Andrey também se dispôs a fazer novas releituras de músicas de grande sucesso, como é o caso de Imagine, do inesquecível John Lennon; Essa tal liberdade, de Alexandre Pires, e Pássaro de Fogo, de Paula Fernandes, entre outras, ficando um trabalho digno de elogios. (Colaboração: Delmiro Silva)