INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casa de Tábua: Criança morre em capotamento de carro

Andressa de Oliveira Barbosa, de dois anos de idade, teve morte instantânea durante um grave de acidente ocorrido no último domingo (31), por volta das 14:30 horas, na estrada do Cajú, vicinal de acesso à colônia Condespar/Cristalino no distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras.

O agricultor Antônio Gomes Barbosa, de 71 anos, conhecido como “Antônio Bananeiro”, dirigia o Fiat Uno. Dentro do carro ainda estava sua esposa Tereza Gomes Barbosa, 66 anos, e as netas Rainara Vitória Oliveira, de 7 anos, e Andressa de Oliveira Barbosa. Ao desviar de uma valeta o carro capotou ficando com os pneus para cima. Além do óbito de Andressa, sua esposa quebrou o braço e a clavícula, mas está fora de risco. As demais pessoas apenas sofreram leves escoriações.

Populares que trafegavam pelo local socorreram os ocupantes do veiculo os conduziram até o posto de atendimento médico para procedimentos, sem que nada pudesse fazer pela criança que teve morte instantânea.

A esposa do condutor do veículo foi encaminhada para o município de Redenção devido faturas expostas. O motorista do veículo ao ser entrevistado pelo correspondente do jornal informou que os ocupantes do veículo não estavam usando o cinto de segurança. (Domingos Ribeiro)