INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conceição: “Vulcão Negro” vence mais uma luta


Foram duas lutas de boxe e duas de Mistura de Artes Marciais (MMA). A cada luta, o público ia ao delírio. A grande expectativa da noite foi a luta entre “Vulcão Negro” e Bruno de Parauapebas. Logo no inicio da luta, Bruno jogou “Vulcão Negro” para fora do ringue e na queda, ele bateu a cabeça e machucou o ombro. A luta foi interrompida para que o atleta recebesse alguns cuidados. Não se sabia se a luta prosseguiria. O público gritava para que “Vulcão” lutasse. Ele voltou ao ringue e ainda venceu a competição para satisfação dos conceicionenses que prestigiaram o evento.

Bruno – que é segurança particular do prefeito de Parauapebas, disse que treinou três meses para essa luta, mas, que sua especialidade não é luta livre, mas, jiu-jítsu. Ele reconheceu que a luta foi boa e disse que em determinado momento ele machucou o osso do pé não conseguindo se equilibrar, dando vantagem assim, ao adversário. Ele disse que a cidade está de parabéns pela realização do evento e que virá outras vezes.

Entre os lutadores de Conceição do Araguaia que se deram melhor estão Wesley, “Fúria” e “Vulcão Negro”. “Zeta” que e campeão paraense não foi bem, mas, obteve do publico todo carinho e admiração apesar da derrota para o lutador “Gato Preto” de Parauapebas – PA. O juiz da luta foi o grande lutador Marinho Rocha da cidade vizinha de Redenção – PA.

O lutador Mano Brown de Parauapebas pediu revanche e Wesley aceitou a provocação, devendo se enfrentar numa luta posterior ainda a ser agendada.

Outra curiosidade foi a grande presença do público feminino durante o evento. O professor e treinador do lutador “Vulcão Negro” – Ivan Gonçalves da Academia Gracie Barra de Redenção - Pa, também esteve presente. Ele é campeão Norte/Nordeste e campeão Brasileiro de Jiu-Jítsu (faixa preta).

Houve apresentações musicais com o DJ Rodrigo Brandão e uma performance com o Cover do cantor Michael Jackson. (Viviane Fialho)