INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 14 de novembro de 2010

Família clama ajuda por vida de criança com má formação


Já imaginou como é viver o risco de perder um filho ou uma filha logo no nascimento e depois saber que, apesar de se manter com vida, este fruto terá que passar por dificuldades extremas para se locomover? A resposta está no cotidiano da mãe Izabela Alves e da família da pequena Zoe.

A criança, que nasceu prematura com apenas 33 semanas, 37 centímetros e peso de 1,460 quilos, sofre de uma má formação no lado esquerdo do quadril, o que impediu a evolução correta de sua cabeça e do seu fêmur.

Assim, a menina anda com dificuldade, mas não perde a alegria ao cantar e brincar com a família. No entanto, Zoe precisa passar por uma cirurgia para reconstruir seu quadril e o preço se tornou mais um obstáculo. O valor é de R$ 18 mil.

A família pede desesperadamente ajuda para quitar o valor do procedimento e disponibiliza uma conta para quem quiser fazer doações. No Banco do Brasil, o número é 27.485-2, na agência 3074-0. No Banpará, a agência é 026 (Palácio) e a conta poupança é 614.744-5. Mais informações, pelo telefone da mãe de Zoe: 9968 8171.
(Fonte: O Liberal)