INFORMAÇÕES

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Floresta: Banpará foi assaltado hoje pela manhã

O gerente da agência do Banpará, de Floresta do Araguaia, Adriano Mendes, foi surpreendido na manhã de hoje por três elementos que invadiram sua residência, no momento em que ele tomava café da manhã com sua família.

Três homens, em duas motos, de arma em punho, anunciaram o assalto. Sob ameaça de matar sua mãe (de 47 anos), sua irmã (de 21 anos) e uma sobrinha (de 1 ano e 8 meses) os bandidos determinaram que Adriano fosse até o banco e buscasse o dinheiro que tivesse no caixa da agência.

Ao chegar ao banco, o gerente avisou aos funcionários que sua família estava em poder de três assaltantes, e teve dificuldade para abrir o cofre. Preocupado com a família em poder dos bandidos, o gerente retornou para sua casa para avisá-los que tivessem calma, pois o cofre tinha uma programação e ainda não havia sido aberto.

Na segunda tentativa, o gerente conseguiu levar cerca de R$ 100 mil. Ao receber o dinheiro os assaltantes deixaram a casa do gerente e fugiram nas motos. Nenhum tiro foi disparado e ninguém saiu ferido.

Segundo informações, os ladrões portavam um revólver 38 e uma pistola 380 e estavam em duas motos, uma Bros vermelha com a placa amassada para não visualizar o número e uma biz.

Durante a ação os assaltantes, que não usavam capuz, disseram às vítimas que se houvesse qualquer tentativa de chamar a polícia eles matariam a todos.

Na tarde de ontem, um carro forte esteve em Floresta do Araguaia, mas os valores foram entregues a uma casa lotérica onde é feito o pagamento dos funcionários da prefeitura. Informações dão conta de que os assaltantes poderiam estar em busca desta carga, cujo valor era bem maior.