INFORMAÇÕES

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parauapebas é campeão da Segundinha do Parazão


O Parauapebas não teve problemas para vencer a equipe do Abaeté por 1 a 0 na noite de ontem, quinta-feira (25), no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba, pela Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2011. Com gol de Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo, o time do sul do Pará levantou o seu primeiro título em pouco mais de um ano de fundação.

Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 dentro de seus domínios, a equipe da ‘Terra do Minério’ só teve que esperar o apito final de jogo para comemorar.

Abaeté: Tairone; Américo, Enilson, Max e Mocajuba; Joel, Dudu, Robinho (Melo) e Tete; Alberto (Diego) e Leandro Cearense (Thiago). Técnico: Ney Sorvetão.

Parauapebas: Rogério; Lima, Samir, Rodrigo e Paraná (Cláudio Pinheiro); Bruno Ramos, Diego Silva (Marçal), Júlio César e Clóvis (Claudinei); Ró e Patrick. Técnico: Samuel Cândido.

A primeira fase do Campeonato Paraense 2011 já tem início no dia 1º de dezembro (quarta-feira) e vai até o dia 22. As duas melhores equipes da Primeira Fase se juntam a Paysandu, Clube do Remo, Independente Tucurui, Cametá, São Raimundo e Águia de Marabá.

Confira os jogos da primeira rodada da 1ª fase do Parazão 2011:

Ananindeua x Abaeté

Santa Rosa x Parauapebas

Castanhal x Tuna Luso

Time Negra x Sport Belém