INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Redenção: Prefeitura continua com operação tapa buraco



Homens da Secretaria Municipal de Obras estão realizando a operação tapa buraco na Avenida Araguaia, com o objetivo de amenizar o sofrimento dos motoristas. A Avenida Araguaia é um dos centros comerciais de Redenção, além de ser a principal via de quem chega do Centro Oeste com destino ao Mato Grosso e ao centro do estado.

Dias antes da campanha para governador, a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) realizou uma operação tapa buraco relâmpago, porém os buracos que foram tampados já estão abertos de novo. “Buraco aqui é igual ao mosquito da dengue: eles aparecem com as primeiras chuvas”, disse um motorista.

Com essa ação, a prefeitura objetiva impedir que a quantidade de buracos aumente, e como o tráfego é intenso, a operação tapa buraco tem que ser constante. A expectativa agora é que o novo governador Simão Jatene, que teve maioria de votos em Redenção e goza de boa amizade com o prefeito Wagner Fontes, destine verba para reconstruir a Avenida Araguaia, com asfalto novo, calçadas padronizadas e estacionamento amplo.