INFORMAÇÕES

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Redenção: Segurança espanca aluno da Apae


O menino sofreu corte na cabeça

Menino sofreu escoriações pelo corpo

Na manhã de segunda-feira (1º), membro da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Redenção estiveram na delegacia de Polícia Civil para acompanhar o caso de um menor de 13 anos portador de necessidades especiais que recebe atendimento na instituição que foi vítima de espancamento por parte de um segurança de bar.

Segundo o secretário da Apae de Redenção, Marcelo França Borges, o caso ocorreu no último domingo (31), por volta das 7h. Segundo ele, o menor estava próximo ao “Bar do Amarelinho”, que fica localizado no setor Jardim Cumaru. Ao ver a porta do bar aberta, o menino entrou no local com a intenção de pegar balinhas e foi surpreendido pelo segurança do local.

Ainda segundo Marcelo, o menino foi agarrado e espancado com um pedaço de corrente nas costas e na cabeça, onde recebeu 15 pontos, devido a um corte profundo na testa. Após ser agredido, o menino foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital municipal Iraci Barros de Araújo, onde ficou internado durante todo o dia e a noite recebendo atendimento. O garoto recebeu alta na manhã de segunda-feira.(Paulo Carrion)