INFORMAÇÕES

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Série D: Guarany cearense é o campeão






O Guarany, de Sobral, interior do Ceará, é segundo campeão brasileiro da Série D. O primeiro campeão é o São Raimundo, de Santarém. O título dos cearenses foi conquistado no domingo (14), após golear o América, do Amazonas, pelo placar de 4 a 1. No primeiro jogo da final houve empate em 1 a 1.

O atacante Danilo Pitbull, do Guarany, do Ceará, ficou como artilheiro, com 11 gols.
Guarany - Vantuir, Alberto, Júnior Alves, Tobias e Claisson; Ricardo Baiano, Carlos, Thiago Granja (Diones) e Bismarck; Danilo Pitbull (Léo Olinda) e Vanderlei (Jean). Técnico: Oliveira Canindé.

América - Naylson, Catatau, Guará, Santiago e Rondinelli; Bigu, Cleiton, Batista e Luiz Carlos; Felipe e Ivan (Edinho). Técnico: Sérgio Duarte.

Gols: Danilo Pitbull, Júnior Alves, Cleiton, Vanderlei e Diones (Guaany). Diones (América).

Série C: ABC sai na frente da final - O ABC, de Natal (RN), venceu o primeiro jogo da final do campeonato brasileiro da série C, 1 a 0 sobre o Ituiutaba, de Minas Gerais, gol de Cascata, aos 26 minutos do 2º tempo. O segundo jogo da final ocorrerá neste sábado (20), em Natal, às 17 horas (HBV).

O atacante Bruna Rangel, do Paysandu, do Pará, é o artilheiro da competição com 8 gols marcados, pois dificilmente será alcançado por Cascata (ABC) e Felipe Mamão (Águia de Marabá), ambos com 5 gols cada.