INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É OFICIAL! Atlético-MG acerta com atacante paraense Jobson


A diretoria do Atlético-MG segue reforçando seu time para a próxima temporada. Após anunciar o lateral Patric, os volantes Toró e Richarlyson, e os atacantes Magno Alves e Wesley, o Galo anunciou nesta terça-feira a contratação de Jobson, que neste ano jogou pelo Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que já está em Belo Horizonte realizando exames médicos, se diz feliz com a transferência para o clube mineiro.

"O Atlético-MG está me dando outra chance. Esse foi o motivo para eu vir para cá", disse Jobson, um pedido do técnico Dorival Júnior, na saída dos exames médicos que realizou”, comentou em tom otimista.

Ainda nesta tarde, o atleta deve se dirigir para a sede do Atlético-MG, onde deve acertar pequenos detalhes que emperram o anuncio oficial do clube. Jobson fica por empréstimo no Galo até o final da próxima temporada, tendo ao final, preferência para a compra definitiva do mesmo.

O ex-atacante do Botafogo disse que se reuniu com presidente do Atlético-MG na semana passada. Kalil fez o convite e prometeu a Jobson que o atleta irá recuperar sua forma dentro dos gramados.

"Esse foi o motivo. O Atlético-MG me abriu as portas", comentou Jobson ainda na clínica que está realizando exames.

No Campeonato Mineiro de 2011, o Atlético-MG estreia no dia 30 de janeiro, sem horário definido, contra o Funorte, fora de casa.