INFORMAÇÕES

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ferreirinha é reeleito presidente do Águia de Marabá

Sebastião Ferreira Neto “Ferreirinha” é mantido na presidência do Águia de Marabá Futebol Clube, por mais dois anos. A aclamação ocorreu na noite de terça-feira (7), em reunião realizada em Marabá com a presença da maioria dos membros do Conselho Deliberativo.

O Águia de Marabá vai partir com tudo para chegar à Série B do Campeonato Brasileiro, a partir de um conjunto de iniciativas da diretoria a serem concretizadas ainda neste final de ano. A ideia abrange a busca de contatos para a contratação de até nove jogadores, a fim de compor um plantel de 25 atletas, e a procura por patrocinadores para a campanha do ano que se aproxima. João Galvão será mantido como técnico da equipe na próxima temporada.

"A nossa principal meta para a temporada de 2011 é colocar o Águia na Série B do Brasileirão. Também pretendemos iniciar a construção de um centro de treinamento para que possamos trabalhar com as categorias de base, primeiramente o sub-17 e o sub-20", afirmou Ferreirinha.

O Águia vai iniciar a pré-temporada para o Parazão 2011 em local a ser definido pela diretoria. "Essa pré-temporada poderá ser em Canaã dos Carajás ou em outro local, mas se não acertarmos nada, deveremos realizá-la aqui, em Marabá", concluiu Ferreirinha.