INFORMAÇÕES

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Redenção: Polícia Militar realiza operação Papai Noel


Com o objetivo de inibir a ação de bandidos, que nesta época do ano costumam agir no centro comercial de Redenção, o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Oliveira, montou um forte esquema de policiamento nos pontos comerciais de maior movimento.

A Operação Papai Noel visa garantir a segurança da população no momento que ela vai às agências bancárias, lojas e durante a circulação pelo centro comercial. O trabalho ostensivo nas ruas, no centro comercial e nos bairros da cidade foi reforçado com o serviço motorizado de policiais militares, que trabalham nos 10 veículos recentemente adquiridos pela polícia militar e nas 08 motocicletas, além das viaturas que fazem o trabalho ostensivo nos bairros da cidade.

O policiamento foi reforçado em frente às agências bancárias e casas lotéricas. Segundo o coronel Oliveira, o objetivo da operação é aumentar a segurança e tranquilidade da população, e também garantir aos comerciantes a certeza de que os bandidos não oferecem perigo para seu patrimônio. (Colaboração: Dinho Santos)