INFORMAÇÕES

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reden Cup terá participação de equipes de três estados

Já está quase tudo pronto para a realização da 5ª edição do Reden Cup de Futebol Interestadual de Categorias de Base que este ano será disputado em 4 categorias (Sub-17 (93), Sub-16 (94), Sub-14 (96) e Sub-12 (98).

A disputa será entre os dias 16 e 19 de dezembro e contará com a participação de mais de 15 clubes. Segundo informações colhidas junto à organização do evento, este ano já estão pré-confirmadas as presenças do Araguaína Futebol e Regatas, Marília, de Imperatriz-MA, Ponte Preta e Pica Pau, de Conceição do Araguaia, Escola Zico 10, de Canaã dos Carajás, Cruzeiro, de Rio Maria, Arena, de São Félix do Xingu, Cumaru do Norte, Água Azul e Xinguara.

Ainda juntam-se a esse grupo as equipes do 13 de Maio, Halley, Escrete de Ouro, AABB, Araguaia, Atlético, Comercial, Planaltino e Nacional, de Redenção, que tem o maior número de participantes por ser a cidade sede.

Edvan Rodrigues, Presidente da Associação de Futebol de Base de Redenção (AFBR) e principal organizador do evento, disse que este ano as expectativas são excelentes e que espera uma participação ativa dos torcedores do futebol da molecada.

A competição começa no dia 16 e se estende até dia 19 de dezembro onde serão feitas as finais na Arena Serrinha. Os municípios que ainda estão interessados em participar do torneio deverão procurar com urgência a coordenação do evento através dos telefones: (94) 9164 4567 (Elizeu Alves) e (94) 9156 0103 (Edvan).