INFORMAÇÕES

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

São Félix: Homem é executado em posto de gasolina


São Félix do Xingu, a cidade dos crimes bárbaros, recentemente ocorreu um dos crimes mais comentados na cidade. Trata-se da execução de Honeis Velloso, de 30 anos, conhecido como Coiote, e que morava em São Félix há pouco tempo.

Através de uma solicitação pelo 190, uma guarnição da polícia militar, sob o comando do SG Mendonça CB Cavalcante, SDs Hildebrando e Raimundo, se deslocou ao local se depararam com a vítima com quatro tiros no corpo sendo três na cabeça e um nas nádegas. Segundo informações de testemunhas presentes, no momento em que Coiote estava voltando para seu veículo com uma barra de gelo nas mãos, foi surpreendido por um homem desconhecido que já chegou atirando. Sem a menor chance de defesa foi executado em pena luz do dia.

Coiote já vinha sendo investigado pela polícia de São Félix por tráfico de drogas, e em depoimento, a esposa da vítima, Fabiana revelou que seu esposo usava um nome falso sendo José Martins Lopes. Depois do crime praticado, o assassino desconhecido ainda levou duas armas que se encontravam na cintura da vítima e fugindo do local do crime para caminho desconhecido.(Colaboração: Luiz Carlos)