INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Conceição: Assaltantes azarados não levam moto

Erialdo Pereira Lima, 28 anos, e um menor de 17 anos, assaltaram um casal na rodovia PA-327, que liga Conceição do Araguaia a Santa Maria das Barreiras. As informações da polícia dão conta de que o assalto ocorreu próximo ao Lajeiro, aonde os acusados estavam de tocaia aguardando pelas vítimas.

Quando o casal, Odivar Soares Muniz, de 49 anos, e Márcia dos Anjos Sousa, de 47 anos, passava pelo local numa motocicleta foi surpreendido e rendido pelos assaltantes que usaram um revólver calibre 38. Os bandidos fizeram com que as vítimas descessem do veículo e os obrigaram a correr pela rodovia sem olhar para trás.

O objetivo dos assaltantes era fugir usando a motocicleta, mas Odivar correu com a chave do veículo. A tentativa da fuga foi frustrada, pois os assaltantes não conseguiram funcionar a motocicleta e desistiram de levá-la.

Os policiais do distrito de Alacilândia foram avisados pelas vítimas e quando fazia as buscas nas imediações do ocorrido surpreenderam os dois assaltantes que não reagiram à ordem de prisão. Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia de Conceição do Araguaia. (Canoticias)