INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 15 de janeiro de 2011

Conceição: Colono comete suicídio

O colono Paulo Sérgio Garcia, de 37 anos, ocorreu no domingo (9), mas somente agora a família falou sobre o ocorrido. O fato deixou uma pergunta sem resposta: qual o motivo que o teria levado ao suicídio?

A esposa do colono, Marilene Pereira de Almeida, de 30 anos, testemunhou a morte. O trauma de ter acordado no meio da noite e ver o marido se debatendo ao lado da cama com uma corda no pescoço dificilmente será esquecido. “Estávamos bem, não havia motivo para ele fazer isso”, disse.

No dia da morte do marido, Marilene contou que se preocupou apenas com o fato do colono ter bastante durante o dia. Marilene informou ainda que seu marido estava frequentando uma igreja evangélica, mas ainda não tinha parada de beber.

A mulher, o marido e os filhos se reuniram na sala para assistir televisão. Passava das 23 horas, quando Marlene e os filhos foram dormir e o marido ficou na sala. Ela não se lembra exatamente a hora que o marido se matou. Recorda apenas que acordou com o barulho de uma cadeira caindo dentro do quarto e entrou em desespero quando viu o marido caído e agonizando no chão. Ela conta que ainda tentou socorrer o marido, mas ele morreu antes que ela desatasse o nó da corda.

A mulher vivia com o agricultor havia 11 anos. Marilene ficou com oito filhos de Paulo Sérgio. Quatro do primeiro casamento dele e quatro do casal. (Canotícias)