INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Redenção: Prefeitura vai sortear um carro para os contribuintes do IPTU


Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura Municipal de Redenção vai sortear um carro zero quilômetro entre os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU. O automóvel é da marca Chevrolet, modelo Celta, ano 2010 completo, que já foi adquirido pela Prefeitura. O sorteio faz parte da campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2010).

Concorrerão ao carro todos os números de cadastro de imóveis registrados na Prefeitura, somente levando o prêmio aquele que cumpriu os quesitos do regulamento, ou seja, tiverem todas as contribuições quitadas até a véspera do dia do sorteio. Hoje é o último dia para o pagamento do carnê.

O sorteio está marcado para acontecer no próximo domingo (17), no Espaço Cultural, localizado na avenida Brasil, Centro de Redenção, às 19 horas. Para participar, os contribuintes devem levar o canhoto do carnê do IPTU, pois é lá que está contido o número do imóvel.

Segundo o prefeito Wagner Fontes, o objetivo do sorteio é incentivar a população a pagar as parcelas em dia do IPTU. “É através desse imposto que realizamos centenas de obras em nossa cidade”, ressalta.

Mesmo com essa campanha sendo realizada pela Prefeitura de Redenção, ainda é alto o número de pessoas que deixam de contribuir, pagando o IPTU. Esse imposto é o único tributo juntamente com ISS (Imposto Sobre Serviço), arrecadado exclusivamente pelo município. “Redenção precisa desse recurso, que nos possibilitará a fazer maiores investimentos em favor do próprio cidadão”, conclui Wagner.