INFORMAÇÕES

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

São Félix: Ladrões levam um milhão do Banco do Brasil

De acordo com informações procedentes de São Felix do Xingu, quatro homens armado seqüestraram a gerente do Banco do Brasil daquela cidade, no momento em que ela chegava à residência dela. Os assaltantes teriam mantido refém a gerente e toda sua família, durante a noite de quarta-feira, sob constante ameaça de que se não fosse cumprida as ordens deles, toda família da gerente seria assassinada.

Na quinta-feira, pela manhã, os assaltantes teriam determinado que a gerente fosse até a agência, pegasse todo o dinheiro existente nos cofres e trouxesse até eles, sem deixar transparecer que se tratava de um assalto.

Diante das ordens dos ladrões, e com medo de que algum mal pudesse acontecer com sua família, a gerente teria cumprido rigorosamente as exigências dos acusados, tendo levado em espécie, o valor de um milhão de reais, que teria sido entregue em malotes para os quatro assaltantes. Enquanto quatro deles desparecia com o dinheiro, um ainda teria permanecido na casa vigiando a ação da família, até que foi embora fugindo em uma moto. (Edmar Brito)