INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sapucaia: Caminhão é roubado na BR-155


"Neurival teve seu caminhão roubado"

O motorista Nourival Luciano Zocal, 36 anos, natural de São Paulo, compareceu na manhã desta segunda-feira, à Delegacia de Polícia de Xinguara, onde relatou que na noite de domingo (23), por volta das 20h30, quando trafegava entre Sapucaia e a localidade conhecida como “Posto 70”, foi assaltado por dois homens que levaram seu caminhão marca Mercedes Benz 1318, cor bege, placa BLG 1765.

O motorista disse que o assalto aconteceu depois de Sapucaia, quando os assaltantes que estavam em um Gol, obrigaram ele a conduzir o caminhão para dentro do mato. Lá eles lhe deram bastante bebida alcoólica e ainda fizeram com que ele ajudasse a descarregar o veículo que estava carregado peças de trator de esteira que tinha como destino uma empresa de Parauapebas.

Bêbado e perdido no meio da noite, Nourival só redobrou a consciência na manhã desta segunda-feira, quando pegou uma carona para Xinguara onde registrou a ocorrência do fato, dando, inclusive, as informações necessárias para a polícia tentar localizar a carga e o caminhão. (Colaboração: Edmar Brito)