INFORMAÇÕES

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Água Azul: Boca Rica é morto a tiros

O vice-prefeito de Água Azul do Norte, Osvaldo Rogério da Silva, o Boca Rica, foi assassinado a tiros de revólver na terça-feira, à noite, por volta das 21h, em frente à casa dele no distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, por dois indivíduos que estariam de moto. Após o assassinato, os pistoleiros fugiram do local sem serem reconhecidos.

Quanto ao motivo do crime ninguém sabe dizer se foi por vingança ou por questões políticas. A polícia está no local fazendo levantamento e tentando prender os acusados. O corpo do vice-prefeito foi levado para Xinguara onde foi sepultado. Em Água Azul do Norte o clima é de comoção pela morte de Boca Rica, que era muito querido pela população local, principalmente pelos mais pobres.

O prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto ficou muito comovido ao saber da morte do amigo. Ele estava em Marabá para tomar avião para Belém, mas por causa do acontecido retornou para a sede do município a fim de acompanhar de perto as investigações da polícia, e ajudar a organizar o funeral. (Edmar Brito)