INFORMAÇÕES

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amigo da onça: Funcionária pública acusa colega de ter feito empréstimo sem seu consentimento

Maria Zélia Pereira Martins de Andrade, funcionária pública municipal, residente no distrito São José, município de Xinguara, compareceu na segunda-feira (21), à Delegacia de Polícia de Xinguara, para uma audiência com o delegado Marcus Vinicius, em que ela acusa um colega de trabalho de ter feito um empréstimo no Banco do Brasil, de Rio Maria, no valor de um mil e quinhentos reais, em nome dela, sem o seu devido consentimento.

Tudo teria começado quando ela entregou, em confiança, o cartão do banco e a senha de sua conta bancaria para o acusado sacar o salário dela, só que além do salário, ele aproveitou a oportunidade para fazer um empréstimo. Quando chegou o primeiro desconto do banco, a vítima procurou o acusado para saber o que tinha acontecido, foi quando ele contou que havia feito um empréstimo usando os documentos dela.

O certo é que o fato foi parar na delegacia. Para a vítima, o acusado disse que tudo não passou de um erro e que estaria disposto a devolver todo dinheiro, mas quem vai dirimir essa questão, é o delegado de Xinguara que já intimou os envolvidos.