INFORMAÇÕES

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mulheres de Raça: Inicia campanha para arrecadar donativos

Começa nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, pelo Hospital Regional, uma campanha de arrecadação de donativos para realização dos bazares da AMAR – Associação Mulheres de Raça de Redenção.

O objetivo é reunir o maior número possível de peças de vestuário, calçados, brinquedos e uma série de outros produtos para serem revendidos à população de baixa renda nos bazares das Mulheres de Raça.

A Presidente da AMAR, Luciene Lustosa explica que os bazares ajudam a manter a Fisioteca, hoje com uma demanda considerada bastante elevada. “Atendemos em média 500 pessoas por ano. São pedidos de cadeiras de roda, banho, além de vários outros produtos ortopédicos”, conta.

O início da campanha de arrecadação acontecerá no Hospital Regional, mas segundo Luciene Lustosa a ideia é de que ela percorra várias empresas e segmentos da sociedade.

Aqueles que não quiserem participar diretamente das campanhas, mas quiserem fazer suas doações podem procurar a sede da AMAR, na Rua João Gomes do Val, 2709, ao lado do Hospital São Lucas.