INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

REDENÇÃO: “Gordo do Pit Dog” morre em acidente de moto



Um comerciante de 31 anos morreu em um acidente que envolveu duas motocicletas na noite de domingo (6), perto da agência dos Correios, na Avenida Brasil, Centro, em Redenção. Valmir Mariano de Jesus, mais conhecido como “Gordo do Pit Dog”, pilotava a sua moto, uma CG Titan 150 vermelha, placa NSE-8346, de Redenção, com um garoto de 13 anos na garupa, quando bateu na traseira de uma carretinha que estava sendo puxada por outra moto. O menino sofreu apenas ferimentos leves, e passa bem.

Segundo Ailton Maciel Pereira, primo da vítima, Gordo saiu de casa por volta de 12 horas e retornou às 17h, mas saiu em seguida para levar um sobrinho dele no setor Santos Dumont. Às 19 horas, quando estava voltando para casa, Gordo se chocou com a moto e morreu no local do acidente. “Foi uma fatalidade. Não tem nem como querer culpar alguém”, disse Ailton.

Após ter sofrido o acidente, uma ambulância do Corpo de Bombeiros levou Gordo até o hospital municipal Iraci Barros, mas ele já chegou morto.

Devido ter problemas no coração e sofrer de obesidade, os parentes de Gordo, que pesava cerca de 190 quilos, suspeitam que ele pode ter sofrido algum infarto e perdido o controle da moto que dirigia. Isso teria feito com que ele se chocasse com a outra moto, que era conduzida por um mototaxista, o qual carregava uma menina na garupa. Os dois sofreram apenas ferimentos leves.

Por ser bastante conhecido, o velório de Gordo atraiu centenas de pessoas. Ele foi velado na casa onde morava, na Avenida Otávio Batista Arantes, setor Serrinha.

PROIBIDO A REPRODUÇÃO DE TEXTO E FOTO