INFORMAÇÕES

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rio Maria: Quadrilha assalta banco do Brasil

Uma quadrilha de assaltantes composta de pelo menos cinco pessoas roubou o Banco do Brasil de Rio Maria, nesta quinta-feira, por volta das 9h, depois de ter sequestrado o gerente Pedro Manoel, a esposa e uma filha dele.

O sequestro teria começado nas primeiras horas da noite de quarta-feira quando o gerente estava em casa com a família e teria sido surpreendido pelos ladrões. De acordo com as primeiras informações, uma parte da quadrilha levou a esposa e a filha do gerente para um lugar fora da cidade, enquanto a outra parte, formada por um homem e uma mulher, ficou na casa do gerente com ele.

Hoje pela manhã a dupla seguiu com o gerente até a agência, sempre com a ameaça de que se alguma coisa desse errado, a família dele seria assassinada. Sem que ninguém desconfiasse o gerente teria retirado dos cofres do banco cerca de trezentos mil reais, em espécie, e entregado aos assaltantes, que imediatamente entraram num carro que já os aguardava na porta da agência.

Horas depois a família do gerente foi liberada, e mais tarde o carro usado para dar fuga à quadrilha, um Gol, prata, foi encontrado pela polícia abandonado à beira da BR 155. Informações mais recentes são de que a polícia está na região tentando localizar a quadrilha e efetuar sua prisão, mas ninguém ainda havia sido preso. (Edmar Brito)