INFORMAÇÕES

sexta-feira, 4 de março de 2011

Águia se reforça para o 2º turno do Parazão


A diretoria do Águia trouxe mais dois reforços para a temporada 2011, sendo que um deles é o ex-Paysandu, Vaninho, que declarou publicamente o interesse em vestir Azulão. Mas o técnico João Galvão ainda quer mais!

“O Vaninho já está com contrato assinado com o Águia e se apresenta na quinta-feira, depois do carnaval. Além dele, também vamos receber o zagueiro Marcelo Mineiro, que foi emprestado pelo Icasa (CE) até dezembro de 2011. Marcelo Mineiro chegou a ser emprestado para o Nacional de Patos (PI), mas preferiu seguir para o Águia por conta da duração do contrato”, disse Galvão.

Além deles, Galvão revelou que o Águia está em busca de quatro reforços e pode ter novidades até esta próxima semana. “Ao todo, são quatro. Só posso dizer que um deles é um atacante velocista, mas os outros eu não posso divulgar para não atrapalhar a negociação”, explicou.

Para a posição de meia de ligação, Galvão tem à disposição os cadenciadores Fabrício (destro) e Berg (canhoto), além do então velocista solitário, Juninho (destro). Ao todo, o grupo do Azulão possui 24 jogadores.