INFORMAÇÕES

terça-feira, 29 de março de 2011

Conceição: Assaltante leva a pior em tiroteio com a polícia

Após cometer vários assaltos à mão armada pela região, Marcos Diego de Sousa Silva, popularmente conhecido como Vil, 22 anos, levou a pior após tentativa de fuga seguida por tiroteio com a Polícia Militar. O fato ocorreu na noite do último domingo (27), em Conceição do Araguaia, onde o meliante já vinha sendo procurado pela polícia em virtude de sua periculosidade. Mesmo sendo conduzido ainda com vida ao Hospital Regional para receber atendimento médico o fugitivo não resistiu e veio a óbito.

A guarnição da Polícia Militar fazia rondas rotineiras na Avenida Intendente Norberto Lima, quando surgiu um individuo com atitudes suspeitas. Na tentativa de abordar o suspeito os militares tentaram aproximação, todavia, ele fugiu numa motocicleta Honda Biz, de cor preta e sem placa, sendo perseguido pela viatura policial.

Na correria o fugitivo caiu da motocicleta, deixando o veículo para trás e saiu correndo, sacou uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra os policiais que foram obrigados a revidar. Na troca de tiros, que ocorreu na Avenida Joaquim Lima, São Luiz II, o fugitivo levou a pior, sendo alvejado.