INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 15 de março de 2011

Casa de Tábua: Moto taxista é assassinado com tiros na cabeça

Um assassinato ocorrido no dia 8 deste mês, no distrito Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, ainda não foi desvendado pela polícia. Na terça-feira (8), o moto taxista Evandro Carlos Barbosa, de 32 anos, após ser contratado para transportar um passageiro do distrito para uma colônia, foi encontrado morto à beira de uma cerca na estrada do Caju, na colônia Codespar, a cerca de 60 quilômetros do distrito de Casa de Tábua.

No local do assassinato, um morador ouviu o clamor de uma pessoa pedindo para que não o matasse, que podia levar a moto, mas não o matasse por era pai de família. O criminoso não teve compaixão do moto taxista, disse “ajoelha” e disparou vários tiros na cabeça. A vítima morreu na hora.

O morador ouviu a barulho do motor da moto e foi em direção ao local dos disparos e disse ter visto um homem saindo do local na moto. Segundo o morador o moto taxista estava estirado ao chão em meio ao capim.

Uma hora após o crime, a notícia chegou até ao comando da polícia militar. O comandante do destacamento, sargento Ivaldo Parente, comunicou o fato aos motos taxistas e solicitou um carro de uma funerária e se dirigiu ao local e conduziu o corpo até Casa de Tábua.

O delegado de polícia civil, Luiz Antônio instaurou inquérito policial para apurar o crime. (Domingos Ribeiro)