INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 7 de março de 2011

Conceição: Jobson troca carnaval por retiro evangélico


Para se manter longe da agitação do carnaval o atacante do Atlético Mineiro, o conceicionense Jobson, viajou de carro mais de dois mil e duzentos quilômetros, de Belo Horizonte a Conceição do Araguaia, para participar de um retiro evangélico.

Com o feriado de carnaval, Jobson pegou a estrada e junto com sua mãe, a esposa e o filho viajou para Conceição do Araguaia onde ficará até amanhã (terça-feira). O atacante também convidou o pastor Marcos Paulo, que mora em Brasília, para acompanhá-lo na viagem e pediu para que fosse realizado um culto evangélico em sua chácara.

A atitude do jogador pode ser vista como um sinal de mudança? O tio de Jobson, Deusimar Mendes, confirmou que Jobson passou a frequentar uma igreja evangélica. Segundo Deusimar, o atacante atleticano está se esforçando para viver longe das polêmicas e a família está feliz com a decisão feita há alguns dias.

O pastor Marcos Paulo, amigo de Jobson desde o episódio do doping, quando o jogador começou a frequentar sua igreja em Brasília, testemunho que o atacante está levando a sério o compromisso feito há alguns dias.