INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 24 de março de 2011

Itupiranga: Mãe pede ajuda para cuidar de filho


A doméstica Nilva Pereira da Silva, 38 anos, residente na Rua Paulo Fonteles, resolveu chamar a imprensa para fazer um apelo às autoridades e sociedade em geral. Trate-se do filho, Adriano da Silva Lima, 22 anos, que tem apresentado sérios problemas mentais, inclusive vive acorrentado.

Nilva disse que vem sofrendo com o filho há mais de quatro anos, e quando Adriano é solto, passa a agredir as pessoas fisicamente e invade as casas.
Segundo a mãe, Adriano, já foi internado várias vezes no Pará. Questionado se já procurou remédio, ela disse que já recorreu à secretaria de assistência social do município, e que conseguiu levar o filho para um tratamento em Araguaína no Tocantins o que apresentou melhoras, mas por não ter condições financeiras, faltou o remédio do jovem, que não quer dormir, não tem diálago e muito menos, se alimenta.

Nilva fez um apelo a quem puder ajudar e divulgou um número de Tel Cel. Para contato, (094) 9167-8217, e explicou que já recorreu até ao juiz da Comarca de Itupiranga, que lhe orientou á procurar os meios cabíveis, como Ação Social e outros.